Destaques


07 maio 2019

Conhecendo a Bráz Elettrica - São Paulo


Se tem uma coisa que eu amo é conhecer novos lugares aqui por São Paulo, principalmente se for lugar de comida. Eu conheci a Bráz Elettrica através do instagram e deixei lá salvo para alguma oportunidade.

Combiniei com o mozão de ir num fim de semana que não deu certo e agora no feriado a gente estava passeando pelo Ibirapuera e precisava achar algum lugar para comer então acabamos indo na unidade do Jardins que era a mais perto da gente.


Chegamos lá e o ambiente é bem descolado, cheio de posteres, piadinhas com pizza e música boa. A pizza era incrível e o preço estava bem ok também. Eu pedi Mozzarella ($25) e o Alan margherita  com massa integral ($27), mas elas eram tão parecidas visualmente que eu não percebi muita diferença ou meu paladar não é muito aguçado.


O esquema deles é que você coma a pizza com as mãos e ela é individual bem aquela coisa americana. Eu que não consigo comer muito de uma vez só acabei ficando cheia logo mas como a massa é bem fininha você acaba comendo numa boa. O cardápio tem poucas opções mas tem uns sabores bem diferentões que eu fiquei a fim de experimentar. Como era a primeira vez fui numa tradicional, mas quero voltar lá para me arriscar nas outras, hahaha.


O atendimento também é muito bom, a moça do caixa era muito simpática e a pizza sai em poucos minutos. Eles tem opções de pizzas veganas, saladas, chops, vinhos e cervejas especiais então é um lugar bem bacana e para todos. 

Bráz Elettrica - Jardins
Alameda Campinas, 1.289
São Paulo/SP

Vale muito a visita e eles tem outras unidades espalhadas por SP que você pode encontrar no site.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in