Destaques


03 janeiro 2019

Livros que eu quero ler em 2019


Todos os anos eu sempre coloquei metas de leitura e era na faixa de ler 50 livros num ano. Muitas vezes eu consegui chegar na meta, mas nos últimos anos eu tenho lido menos e escolhendo mais. Para 2019 eu não coloquei nenhuma meta, mas separei esses 9 livros que estão na minha estante esperando para lerem lidos, então vou dar prioridade para eles. Depois o que vier é lucro. hehe :)

Minha listinha está formada pelos seguintes livros:

  • O mistério dos cavalos alados
  • O amante da princesa
  • Terra de histórias - O feitiço do desejo
  • Pollyanna
  • Sob um milhão de estrelas
  • A revolução das mulheres
  • Mensageira da sorte
  • Geekerela
  • Moxie

Essa listinha tem um pouco de tudo porque tem fantasia, romance de época, young adult, romance e tem muitos livros com representatividade no meio. A revolução das mulheres, geekerela e moxie que vão trazer garotas fortes e a luta por igualdade. Estou ansiosa demais para ler eles. 


Não vou colocar a sinopse de cada um deles aqui para não ficar um post gigante mas prometo voltar aqui com resenha de cada um deles conforme eu for lendo. Estou com altas expectativas para esses livros e queria saber o que vocês pretendem ler em 2019. Se já leu algum desses e quiser falar um pouquinho aqui nos comentários eu vou adorar saber a opinição de vocês. <3


Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Desses eu li apenas Pollyanna (e que edição mais linda é essa??).
    Eu sempre faço listas, mais por fazer do que para cumprir, esse ano espero que seja diferente, até porque também separei livros que tenho na minha estante.

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição é muito fofa, né? Comprei só pela capa, hahaha.
      Siiim! Eu quero muito zerar os livros não lidos da estante. :D

      Excluir
  2. Em 2018 eu tinha uma meta de ler 50 livros tbm, mas não cheguei na metade por 'n' motivos. Esse ano não vou colocar quantidade, mas quero ler todos os que comprei/ganhei nos anos anteriores e ainda estão na prateleira.

    Talvez 2019 seja o ano de zerar minha lista da netflix aahahahaha

    Ah, feliz 2019 pra vc <3
    beijooos

    • Estrelas Perdidas •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou nessa vibe de deixar os números pra lá e ler o que eu quero. Se eu conseguir zerar os livros não lidos da estante vai ser ótimo, mas se não der qualquer leitura já vai valer a pena. hehe :)

      Yay! Obrigada, pra você também. <3

      Excluir
  3. Oi Bia! Quanto tempo, adorei voltar ao seu blog e ver que está ainda na ativa! Eu dei uma sumida em 2018, mas pretendo que isso não se repita esse ano.

    Ano passado eu também li bem poucos livros. O meu problema é que eu continuo fazendo metas gigantes, haha! Vai que dá né? Estou dando prioridade aos livros mais velhinhos da minha estante (tenho alguns que vão fazer 10 anos e ainda não li!)

    Eu sou louca pela capa do Mistério dos cavalos alados. Quando tiver resenha vou vir aqui ler.

    Beijão e Feliz 2019! :D

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro essas listinhas! Conhecer o que o pessoal quer ler me inspira a dar continuidade as minhas próprias metas de leitura!
    Eu já li terra de histórias (o primeiro vol) e é um livro muito gostosinho e divertido, cheio de fantasia e aventura!
    Edição mais linda de pollyana, ainda não li, mas super quero!
    Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in