Destaques


09 janeiro 2019

Diário de viagem: Bombinhas - Santa Catarina


Mais um diário de viagem aqui no blog e eu to muito feliz de finalmente ter chegado minha vez de viajar e conhecer coisas diferentes. Antes eu só ficava sendo espectadora do pessoal no meu instagram e agora estou podendo viver algumas experiências também. :)

O ano passado foi muto bom para trips e eu fui para Bombinhas no fim do ano, uma semana antes do natal junto com o Alan e ficamos na casa de um amigo nosso. 


A gente foi de ônibus saindo aqui de São Paulo na rodoviária do Tietê e a viagem foi bem longa, 11 horas de ônibus e chegamos lá. Santa Catarina é conhecida por ter praias bonitas, bem clarinhas e Bombinhas era exatamente assim. A praia bem limpa, águas claras e várias praias tinham peixinhos nadando junto com a gente.

Nós conhecemos 9 praias da ilha e era uma mais bonita que a outra. <3 


De todas, a minha favorita foi a Praia do Ribeiro que ficava escondida numa trilha e por isso era bem vazia e bem tranquila também. Como eu não nado e morro de medo de mar ela foi ótima e eu pude ficar ali sem medo. A praia da Sepultura também era linda e foi lá onde a gente viu mais peixinhos e até alimentou alguns. Essa já era bem mais cheia e os peixinhos atacavam os pés sem dó então eu fiquei mais tomando um sol e tirando fotos, hehe.



Nos dias que ficamos lá nós conhecemos Porto Belo, uma cidade visinha que tinha um mirante bem legal e dava para ter uma vista panorâmica de toda cidade, fomos ver os enfeites de natal na praça e também conhemos o píer de porto belo que era a coisa mais linda de noite!


A gente também estava planejando ir no Beto Carrero e conhecer Florianópolis, mas acabou não dando certo. Lá é muito díficil o transporte, tem 1 uber para toda a cidade e os ônibus passam a cada 1 hora Isso acabou dificultando muito na hora de conhecer lugares mais afastados. Mas de qualquer forma a gente conseguiu aproveitar bastante essa semana por lá. 

Eu super indico o lugar e já quero voltar de novo para fazer esses passeios que acabaram não dando certo. Conhecer Curitiba e Gramado que são meus sonhos de princesa também. :P

Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in