Destaques


06 março 2016

6 on 6: Pequenas Felicidades

Acho muito legal quando vejo blogueiras que eu gosto compartilhando coisas do dia, pequena felicidades ou atividades que geralmente a gente não vê nas postagens do blog. Sugeri então o tema "pequenas felicidades" para o 6 on 6 de março e as meninas aceitaram. 


Passear com os pais ou amigos: Essa foto representa um dia bem legal em que eu fui no Sakura Matsuri com meus pais e como a gente não costuma fazer muita coisa junto foi um passeio bem especial. Além da companhia acho que passear mesmo que sozinho é muito bom então essa é uma das coisas que me faz feliz. Tem post aqui sobre o festival de cerejeiras.


Ler: Não é novidade para ninguém que eu gosto de ler mas é uma coisa que realmente me faz feliz. Sempre que eu não tenho nada para fazer pego um livro e me distraio por horas. Lembro que antes eu ficava muito em casa, não tinha muitos amigos e depois do blog e dos livros acabei fazendo amizades e conhecendo muita gente legal.


Comida: O que dizer de comida e doces chocolatudos maravilhosos? ♥


Bairro da Liberdade: Acho que essa felicidade já se encaixaria na primeira mas acontece que a Liberdade é um caso isolado, haha. Eu gosto muito de ir lá fazer comprinhas. Comprar mangás, comidinhas diferente ou itens de papelaria. Além de ser um lugarzinho super legal para aqueles dias em que não tem nada para fazer.


Ganhar presente: É uma surpresa muito grande quando eu ganho alguma coisa e eu fico muito feliz com isso, principalmente quando é algo que eu não espero. Tipo esse mangá que eu ganhei alguns dias atrás e fiquei saltitante por dentro.


Blogar: Começar o blog me ajudou em muitas coisas e me deixa feliz por vários motivos. Um deles é poder escrever sobre coisas que eu gosto com pessoas que na maioria das vezes tem o mesmo gosto que eu. Pude conhecer muita gente legal e hoje tenho amigos que conheci através do blog. Participo de eventos e encontros de editoras/blogueiros/amigos e tudo isso também por causa do blog. ♥

Agora que tal dar uma olhada nas fotos das outras participantes?

Acompanhe também nas redes sociais:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Oiii Bia

    que fofo seu post de 6 on 6
    também compartilho das mesmas felicidades...

    xoxo ;**
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas felicidades... Passear com amigos, comer, ler, tudo de bom!
    Suas fotos estão perfeitas!

    Beijos
    Biia <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, gosto de quase as mesmas coisas que você ^^
    Esse post me deu saudade de SP, aah :( Mas um dia eu volto <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, as fotos e seu blog, tudo!!!
    Principalmente a primeira foto, adoro flores <3

    http://www.coisasdasammy.com/

    ResponderExcluir
  5. Ler e comer <3! Mas sério, lindas as fotos e ótimas escolhas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Que maldade essa foto do doce... kkkk
    As fotos ficaram lindas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala, haha. Suas fotos ficaram perfeitas. :')

      Excluir
  7. Ai, as pequenas coisinhas da vida que nos fazem tão bem, né? Sinto falta de passear só por passear, sem estar na correria por algo haha E que dor que bateu aqui ao ver a foto do doce, isso é maldade!

    Obstrelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de andar de boas vendo lojas e coisas legais sem pressa. Por isso que a vezes eu até prefiro andar só que ai não presa de voltar logo e tals, hehe. :)

      Beijo!

      Excluir
  8. Que amorzinho seu post desse mês! Eu amo o festival das cerejeiras, é tão lindo, né? Amei a foto daquele doce ali, e ler, blogar e ganhar presentes tb são pequenas felicidades pra mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É muito bonito ver aquele monte de flores rosinhas nas árvores e no chão. <3

      Excluir
  9. Ai Jesuuus eu só fui uma vez no bairro da liberdade e também me fez tão felizz, preciso voltar mais vezes lá, vamos marcar hehe! beijoo

    http://www.consolecorderosa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia!

    Que fofinha as fotos e as coisas que você mencionou <33
    Apesar de eu morar em São Paulo, nunca fui ao bairro da Liberdade para conhecer mesmo, ver as peculiaridades do lugar. Toda vez que estou por lá, é só de passagem mesmo. Mas tenho curiosidade em conhecer melhor!
    Adorei essa sua fotinha com o notebook + página do blog! hahha Eu também amo blogar <3 É muito bacana poder falar com pessoas que compartilham do mesmo amor por livros por meio de uma página na internet :D Sem contar as amizades e contatos que fazemos!

    Beijos!!
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  11. Hummm estou passando vontade pela 2º vez, já tinha visto esse post e ele me deu água na boca pelo motivo de: que doce maravilhoso é esse? hahaha Adorei as suas pequenas felicidades me identifico muito <3 Beijos!!

    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá moçaaa♥
    Adorei suas fotos e miga que doce é esse???
    QUERO hahahha

    PS: teu blog é uma lindeza!
    Um beijo,
    Paloma
    www.surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super concordo com a Mari que essa foto de doce foi maldade! :o
    Amei ver as suas felicidades!

    Beeijos,
    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir
  14. Quero comer esse doce ai agora, seja lá o que ele for! ♡ Amei o tema que você sugeriu! Um beijo ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in