Destaques


06 dezembro 2018

Professor Feelgood - Leisa Rayven


Professor Fellgood foi escrito por Leisa Rayven, publicado pela Globo Alt e possui 368 páginas. 

Esse livro é o segundo volume da série Masters of Love, mas você pode ler fora de ordem igual eu fiz porque os livros não sçao sequênciais. ;)
Asha Tate trabalha numa editora é o sonho dela é ser promovida. Para a promoção fizeram uma espécie de concurso onde cada um devia apresentar um projeto de livro que tivesse a chance de virar best seller e então quem apresentar a melhor proposta vai ser promovido. É lógico que Asha vai fazer de tudo para ganhar, mas ela não esperava que fosse tão díficil assim.

Passeando pelo instagram do Professor Fellgood ela vê a oportunidade que estava buscando de apresentar algo novo e que pudesse fazer sucesso. O professor é um cara misterioso que escreve vários textos/contos/poemas e ao que tudo indica ele está superando um amor. Ele também é um cara gatissímo cheio de tatuagens e seu instagram é cheio de fotos nos mais incríveis lugares do mundo. Ou seja, um bombo perfeito para um livro diferente e cheio de sentimentos. Detalhe que ele nunca mostra foto do rosto e nem usa sei nome verdadeiro no perfil. 

Ela então entra em contato com ele, apresenta o projeto para a editora e no dia da reunião ela descobre que o professor não é bem quem ela imaginava.


Bom, esse é um romance hot então vocês já podem imaginar que depois disso tudo rola um clima de romance e tensão sexual entre os Asha e o professor misterioso. Eu confesso que gostei muito da história até realmente começar o romance. Acho que nos livros mais picantes sempre tem aquele roteiro pronto do cara bonitão, a menina que está sempre meio ferrada na vida e aí os dois se encontram e ficam juntos para sempre, hahaha.

Nesse livro é um pouquinho diferente porque Asha é uma personagem bem forte então não tem essa coisa da garota bobinha. Mas é claro que os personagens tem vários traumas que precisam resolver ao longo da história e tudo isso é resolvido com muitas cenas calientes.



Algumas coisas me incomodaram mas no final eu acabei curtindo o livro. Já tinha lido outros da Leisa e acho que ela sabe escrever bem esse tipo de história. Se você é da turminha que gosta de um romance mais picante com certeza vai curtir Professor Fellgood. 

Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in