Destaques


08 dezembro 2018

Diário de Viagem: Palermo Soho, Wendy's, Rosedal e Jardim Botânico


Começando mais um diário de viagem do nosso segundo dia em Buenos Aires. Esse foi um dia que a gente andou muito e terminamos o dia acabados. Na verdade eu acho que não teve nenhum dia em que eu não cheguei em casa morta de cansada, hahaha.

A gente começou conhecendo o bairro de Palermo que é considerado uma Oscar Freire daqui de Sp, um bairro mais nobre de lá bem bonitinho e ótimo para tirar fotos. Lá em Palermo tem muitas lojinhas lindas e eu e a Ana babamos em todas elas. Tem a Mil Gracias que é uma loja de vasinhos artesanais e eu queria muito ter trazido algo de lá como lembrança mas infelizmente era tudo muito caro. 


Aproveitamos que estávamos lá e comemos num Wendy's que eu sempre quis experimentar mas quando fui no restaurante deles aqui em SP estava fechado. Para  quem não é conhece é tipo um Mc Donalds mas os lanches tem pão e hamburguer quadrado. Eu pedi um baconator que era muito bom e bem parecido com os lanches de bacon do BK. Acho que é o diferencial mesmo é o formato dele porque o gosto é bem ok e igual aos outros fast foods. 


Já com a barriguinha cheia e a gente foi conhecer o Jardim Botânico e Rosedal que são dois pontos turisticos bem recomendados em todos os os vlogs sobre Buenos Aires. O parque é bem grande e bem cuidado, tudo muito lindo e cheio de esculturas para tirar foto. Nesse dia estava um sol de uns 30 graus e a gente não aguentou andar por muito tempo então ficamos lá observando o pessoal enquanto a gente descansava nos nossos banquinhos.


A gente percebeu que as crianças de lá são realmente crianças e aproveitam muito brincando. Aqui no Brasil em todo lugar que eu vou eu vejo crianças no celular e lá é muito difícil.


Esse foi um resmuinho do segundo dia que fechamos com chave de ouro tomando um gelato de limão bem refrescante e andando por mais alguns parques de lá. 

Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in