Destaques


11 dezembro 2018

Diário de Viagem: Floralis Generica, BA Design Hard Rock CAfé, El Ateneo e La Panera Rosa


Nosso terceiro dia começou indo até a Faculdade de Direito que logo em frente tem uma praça muito lindinha que se chama Plaza República Federativa de Brasil e aproveitamos alguns minutinhos por ali. Nesse dia eu sai com esse look super praia de camiseta e saia e estava fazendo um frio que vocês não tem noção! Todo mundo na rua com blusa de frio, casacos e eu tremendo. 

Bem pertinho da faculdade tem a Floralis Genérica que é aquela flor gigante onde todo mundo que vai pra BA tira foto e a gente não fez diferente. Fomos lá e vimos pela primeira vez muitos turistas aqui do Brasil. Passamos pela Galeria de Design de Buenos Aires que foi dica da Nina, dona do nosso airbnb. Era um espaço bem grande e colorido cheio de lojas de decoração e aproveitamos para dar uma olhada em tudo. Logo na saída da Galeria tinha um Hard Rock Café que só olhamos a loja e cada camiseta era um tiro, hahaha. Queria ter comido lá, mas procuramos um outro lugar. 


El Ateneo, finalmente chegamos nesse ponto da viagem que eu queria super conhecer. Ela está na lista das livrarias mais bonitas do mundo e virou ponto turístico. Antes era um teatro e eles mantiveram a mesma estrutura fazendo a livraria. Tem vários andares, no palco agora tem um café e eu fiquei babando em todos os livros. Muitos dos livros já foram publicados aqui no Brasil, mas as capas eram diferentes e eu queria ter trazido pelo menos uns três pra casa. Acabei comprando só "Moxie" que foi publicado aqui pela Galera Record mas o de lá e numa edição especial que eu vou mostrar para vocês no meu post de comprinhas da viagem.


Por fim, nós fomos na La Panera Rosa que é uma confeitaria bem famosa de lá e tem em vários endereços. É um lugar com decoração toda rosa e vários detalhes fofos. Essa era uma indicação do Blog do Math que eu estava doida para ir e eu pedi pancakes com nutela e outras mil coisas que era uma delicia. É um pouquinho caro, mas vale a pena. ♥


Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in