Destaques


20 dezembro 2018

Comprinhas da Viagem - Argentina


Yay! Chegou meu post favorito de todos sobre a viagem porque eu estava ansiosa para mostrar minhas comprinhas para vocês. Eu achava que não ia rolar muitas comprinhas, mas até que rolou e eu fiquei muito feliz com elas!

Apesar da nossa moeda valer bem mais que o peso argentino, as coisas por lá são muito caras! É praticamente o mesmo preço que aqui no Brasil então acaba não valendo tanto a pena. A gente pegou uma cotação de 9,00 mas os preços são parecidos com os daqui então ficou elas por elas.

Enfim, vamos começar falando das coisinhas.

Moxie: foi um livro que eu comprei lá na El Ateneo e eu queria muito trazer alguma coisinha de lá como lembrança e a Ana me convenceu de que esse livro era muito bom e bem falado então eu comprei. Como é espanhol eu acho que vou conseguir entender e aproveitar para aprender um pouquinho, já que tem várias palavras bem diferentes das nossas. Custou 479 pesos.

Todo moda: a todo moda é uma lojinha bem famosa de lá e antes de eu ir eu já estava louca vendo o instagram deles. Cheguei lá e a primeira coisa que eu queria ver era a loja. Comprei esses pins e custou 55 pesos, os grampos 99, o perfume 299, esmalte 79 e a presilha de coração 69 pesos.

Enfeite de natal: eu comprei essa estrela numa lojinha que eu não lembro o nome mas era bem próximo da El Ateneo e ela custou 99 pesos. Achei lindissima e pretendo usar o ano todo aqui na minha mesinha de computador, hihi.


Mafalda: em todo lugar que você vai por lá tem alguma lojinha vendendo coisas dela então acabei trazendo esse chaveirinho para uma prima minha que custou 150 pesos e eu ganhei do Alan essa caneca lindinha que foi 320 pesos. Thanks, baby! <3

Bolsinha de Totoro: essa bolsinha foi amor a primeira vista e eu encontrei ela numa lojinha toda nerd lá na rua Florida. Paguei 75 pesos por ela e foi um precinho muito bom. Fora que eu amo o Totoro e pretendo usar bastante.

Falabella: essa é uma loja incrível lá de Buenos Aires e até hoje eu me arrependo de não visto todos os andares da loja. Comprei essa super vela lá e ela é muito cheiorosa! Fazia muito tempo que eu queria uma vela que fosse realmente cheiorsa e finalmente eu consegui. Foi 299 pesos. 


Lojinha Coreana: lá na Argentina tem muito mercadinho e loja coreana igual aqui e eu amo essas lojinhas porque geralmente são coisas bem baratas e tem de tudo que você imaginar. Lá eu encontrei esse lip balm que paguei 75 pesos e era meu sonho de princesa e eu sempre encontrei na Liberdade por 30 reais e fiquei com dó de pagar. Os chaveirinhos foram 20 pesos cada um e eu trouxe um para mim e outro de presente para um primo meu. Na mesma lojinha eu também encontrei esses clipes diferentes que eu procurei muito por aqui e não achei. Também foi 20 pesos e eu adorei essas cores fofinhas. 


Bom, essas foram minhas compras de tranqueirinhas. Eu também comprei alguns alfajores e doce de leite da marca cachafaz para trazer de lembrança e estou em lágrimas porque só tem um último alfajor agora, haha. Essa marca é maravilhosa e eu comprei de todos os sabores que tinha lá (branco, preto, mouse, doce de leite e os cones) e não teve nenhum que eu achei ruim. Também comprei mini oreos e alguns enfeites de natal no Carrefour. Como eu esqueci de tirar foto eu acabei postando nos meus stories, @picunininha. ;)

Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in