Destaques


08 novembro 2018

Estou indo realizar um sonho


Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já falei aqui no blog que o sonho da minha vida era fazer uma viagem internacional e que meus destinos dos sonhos são Disney e Japão. Eu vou finalmente realizar esse sonho de viagem internacional, mas com um destino um pouco diferente.

A Ana do Vivendo entre Palavras que também já apareceu por aqui várias vezes que me fez esse convite doido de ir para Argentina passar alguns dias por lá e eu fiquei empolgadissíma. Como eu não tinha planos para isso agora, principalmente sem estar trabalhando e tudo mais, eu pensava que não fosse dar certo mas acabou que deu e bom, let's go! 

Tem mais ou menos um mês que a gente está planejando tudo certinho e agora finalmente está chegando o dia. A gente vai agora no dia 14, voltamos no dia 20 e eu já estou morrendo de ansiedade porque 1) eu nunca andei de avião e não sei se tenho medo. Provavelmente eu vou sentir um medinho na hora que entrar, mas por enquanto eu não estou pensando muito nisso. 2) Primeira viagem internacional com ela e o Alan. Vamos também com o irmão dela então eu acho que vai ser bem legal essa trip com amigos. 3) Argentina nunca esteve muito nos meus planos mas vendo vlogs de lá eu fiquei totalmente apaixonada. Tem muitas lojas lindinhas, os lugares são bem coloridos e fofos e tem alfajores que eu não vejo a hora de provar e trazer uma bolsa cheia pra casa, hahaha. 

Bom, como vocês podem ver eu estou muito empolgada e com altas expectativas! Quero fazer um diário de viagem aqui no blog então eu espero que vocês acompanhem e curtam essa viagem junto comigo. Também quero postar muito lá no meu instagram então se você não me segue por lá, fica a dica, é @picunininha. ;)

Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh aproveita demais essa oportunidade e tira MUITAS fotos *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Bia! Esse é um destino maravilhoso também! Depois compartilha com a gente a suas experiências! E aproveita muito é claro! Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in