Destaques


07 março 2017

A lua de mel - Sophie Kinsella


A lua de mel foi escrito por Sophie Kinsella, publicado pela Editora Record e possui 496 páginas.

Lottie é o tipo de mulher que sonha em se casar e ela acha que o pedido vai ser hoje. Richard seu namorado de 3 anos está dando sinais de que o pedido vai rolar e ela cria toda uma expectativa e esse pedido não sai. O que ela faz, então? Termina o namoro porque com 33 anos ela já não pode mais esperar.

O grande problema disso tudo é que sempre que algo da errado Lottie acaba tomando decisões precipitadas como: um piercing intimo ou um corte de cabelo radical.

E como não podia ser diferente Lottie reencontra um ex namorado e decide que vai se casar no dia seguinte mas como tudo isso é uma loucura, sua irmã Fliss, vai dar um jeito de acabar com a sua lua de mel e fazer a irmã cair na real e ver que esse casamento não tem nenhuma chance de dar certo.


Do outro lado da história temos a Fliss que está passando por um divórcio dificílimo porque além dela ainda nutrir algum sentimento pelo ex marido, elas também tem um filho e isso torna tudo muito mais difícil ainda. Ela não quer se sentir uma mulher amarga por conta disso mas percebe que ela já é essa mulher e está tentando mudar. 

Com todo esse trauma do antigo relacionamento ela entra numa missão para deixar a irmã e o mais novo marido longes um do outro para que o casamento não seja de fato consumado e a Lottie não saia machucada dessa história quando chegar a fase do divórcio.


Sim, o livro é bem louco e bem engraçado porque essas duas irmãs são loucas de pedra e você vai rir muito durante a história. Mas apesar de ter me divertido lendo eu acho que faltou alguma coisa que fizesse eu achar o livro especial.

Eu já li vários outros livros da autora e esse foi o que eu menos gostei. Foi divertido e cumpriu com o seu papel mas eu senti falta um pouco mais de maturidade nas personagens. Elas já tem mais de 30 anos e ainda continuam com pensamento de adolescente cometendo erros sem noção e isso me irritou um pouquinho.

Mas para quem curte um chick-lit ou leituras rápidas e levinhas ele é uma ótima pedida. :)

Compre o livro em promoção na amazon.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Pensei que o livro fosse bacana, principalmente por causa da autora, mas lendo o que você achou me chateou. Acho que não irei fazer questão de ler o livro. Adorei a resenha. Um beijo grande ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei um pouco decepcionada também porque leio os livros dela e são sempre incríveis e dessa vez foi diferente. Mas vai de cada um, né? As vezes eu não gostei muito e outra pessoa pode ter amado...

      Beijos!

      Excluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in