Destaques


09 maio 2019

Rillakuma & Kaoru - Netflix


Quando eu vi que ia lançar essa série na Netflix eu fiquei super feliz e agora que saiu eu fui correndo assistir. Eu amo muito esse ursinho e tenho vário itens de decoração e papelaria deles, é tudo muito amor. 
Kaoru é uma mulher de 30 e poucos anos que divide seu apartamento com um morador peculiar: Rilakkuma, um urso de brinquedo fofo e preguiçoso. Ele a faz descobrir que na vida às vezes é preciso relaxar.
A animação vai falar sobre a vida de Kaoru que está ali na faixa dos 30 se sentindo mal por não ter um namorado enquanto que todas as suas amigas já estão casando, tem filho ou estão fazendo viagens incríveis por aí. Ela vive junto com os ursos e é muito legal ver a relação que eles tem juntos.

Como Kaoru é sempre muito solitária, são eles quem fazem companhia a ela e estão dispostos a ajudar sempre que possível. 

Os ursos adoram comer e amam doces! Se tem uma coisa que os deixam nervosos é faltar comida ou ter que economizar nos doces, e isso é algo que acontece várias vezes. Para preencher o vazio Kaoru acaba comprando muito, sofre cortes no salário e alimentar 3 ursos famintos não é uma tarefa fácil então as vezes eles precisam fechar a boca.


Toda a animação é muito linda e o modo como eles fizeram eu achei incrível. Não sei explicar muito bem mas é como se tivesse textura e a gente consegue perceber os ursos fofinhos, as texturas da comida, da grama e etc. 


Eu gostei muito da animação por que ela mostra uma ~vida real~ onde Kaoru tem vários problemas, mas os ursos como seus amigos sempre ajudam ela a ficar melhor. Então no meio de toda a crise existencial dela a gente consegue ver humor e diversão graças aos três fofinhos.

A animação tem episódios curtinhos então da para maratonar fácil. Agora que eu já terminei queria mais. :(


Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in