Destaques


21 março 2019

O verão que mudou minha vida - Jenny Han


O verão que mudou minha vida foi escrito por Jenny Han, publicado pela Intrínseca e possui 240 páginas.

Belly viaja todo verão para uma casa de praia de uma amiga da família. Ela, a mãe e o irmão sempre vão e encontram Susanah e os dois filhos, Conrad e Jeremiah em Cousins Beach.

A viagem de férias acontece desde quando Belly era criancinha e agora que ela já é adolescente e tem interesse por garotos mas ela não consegue tirar Conrad da cabeça. Esse ano ela quer que as coisas sejam diferentes. Seu corpo está mudado, sua cabeça também e tudo que ela quer é aproveitar essa viagem ao máximo.


Ela encontra então um garoto chamado Cam numa festinha na praia e os dois começam a ter ali um amor de verão. O grande problema é que Belly sabe que está mentindo pra si mesma achando que está apaixonada por Cam enquanto a cabeça dela só consegue pensar em Conrad.
“... foi um verão que eu nunca mais esqueci. Foi o verão em que tudo começou. Foi o verão em que fiquei bonita. Porque, pela primeira vez, me senti assim, bonita. A cada verão até este, eu acreditava que as coisas seriam diferentes. A vida seria diferente. E naquele verão finalmente foi. Eu fiquei diferente”.
Eu estava super ansiosa para ler a trilogia verão e já gostei bastante desse primeiro livro. Foi uma leitura gostosinha e divertida, ótima para passar o tempo. Mas apesar de ter gostado bastante alguns pontos me irritaram um pouco.


A paixão que Belly tem por Conrad as vezes chega a ser uma coisa tóxica porque ele se aproveita do sentimento dela para fazer burradas achando que está tudo bem já que ela gosta dele. Além de Belly ele também trata a mãe muito mal e isso me irritou bastante. Mas tirando isso eu amei esse clima de verão e férias sem preocupações. Jeremiah é um fofo e eu estou torcendo freneticamente para esse ship dar certo, hihihi.

Espero que nos próximos livros a Jenny Han abra os olhos da Belly e ela esqueça o boy lixo.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in