Destaques


21 fevereiro 2019

Onde passar o carnaval 2019

(foto: veja)

O carnaval está chegando e a gente já começa a pesquisar lugares para passar o feriadão num lugar legal. Eu sou do time ~sossego~ mas sei que tem muita gente que adora cair nos bloquinhos de rua e aproveitar a festa.

Como eu gosto de um clima mais tranquilo vou dar uma dica de lugar bem legal para quem também está procurando relaxar.

Santa Catarina

Santa Catarina é conhecida pelas belas praias e é um dos destinos mais procurados pelos turistas para passar os feriados que a gente tanto ama. No fim do ano passado eu fui junto com meu namorado para a praia de Bombinhas e achei fantástica. Além dela conhecemos outras praias e eram todas muito lindas com água transparente e todas muito limpinhas. 

Mas além de Bombinhas, Santa Catarina também é conhecida por Florianópolis e Balneário Camboríu que são os destinos mais badalados de lá. 

Balneário Camboríu 

Balneário é escolhido pelos turistas por conta da diversão. Tem praias lindas, festas por todo lado, shows e também é bastante procurado por muita gente para morar, já que é uma cidade tranquila. A  Imobiliária Balneário Camboriú tem apartamentos dos mais variados estilos que vão desde a planta até os decorados. 

Agora a grande pergunta é: o que fazer em Balneário no carnaval

Nos 5 dias de carnaval toda a cidade tem bloquinhos e muita folia. A noite tem as festas com muita música e DJs e durante o dia tem as praias maravilhosas. Entre elas as mais famosas são: praia do estaleiro, praia do buraco, taquara e praia brava que um dos destinos mais procurado pelos famosos. A Imobiliária Comboríu também tem uma inifnidade de apartamentos na Praia Brava, com vista para o mar e do jeitinho que você quiser.

Bom, depois dessas dicas só resta aproveitar! Temos um pouco mais de uma semana para o carnaval e eu já estou aqui animadissima para curtir e relaxar.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in