Destaques


12 fevereiro 2019

Ano novo chinês no bairro da Liberdade


Esse fim de semana rolou o ano novo chinês no bairro da Liberdade e como esse evento já virou uma tradição para mim, eu chamei uma amiga e o Alan para ir lá comigo conferir a dança dos dragões e de alguma forma se energizar desse sentimento de renovação e esperança.

2019 é o ano do porco e que promete felicidade, abundanância e amor. No geral, eu acho que vai ser um ano bem legal e cheio de novos desafios. Pelo que eu li, o cachorro (meu signo no horóscopo chinês) vai aproveitar para se reinventar e refletir sobre tudo que aconteceu e o que precisa mudar e eu estou acreditando bastante nisso. O ano começou e eu senti que preciso de algumas mudanças e estou muito empolgada para começar a tirar alguns projetinhos do papel. Aguardem que logo tem novidade aqui no blog. 


A cerimônia de abertura foi a coisa mais linda! Teve a dança dos dragões que é minha parte favorita de todo ano, e depois teve uma contagem regressiva com direito a balões no céu. <3


Depois que a gente viu toda abertura nós fomos dar uma voltinha pelo bairro e eu acho engraçado que toda vez que eu vou lá eu acho algum lugar novo ou me encanto com alguma coisa nova. Dessa vez foram os macarrons do 89º Coffee Station que é um café muito fofo de lá e eu super recomendo.

Comemos nas barraquinhas de comida tipica e como não pode faltar fomos tomar sorvete de Melona que é basicamente o melhor sabor desse mundo, hehe.


Como resistir a esses doces fofinhos, gente? Compramos os macarrons para experimentar e era muito bom! Se você passar por lá eu super recomendo e o preço é bem ok também. Eu experimentei o de framboesa com chocolate branco e era dos deuses! Mas tinha de chocolate, cocada e maracujá.

Agora para fechar o post uma selfie, oinc! 🐷


Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

1 comentários:

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in