Destaques


22 novembro 2018

Diário de Viagem: Tour pelo nosso airbnb na Argentina


Como eu disse no post anterior, nesse feriadão de 15 de novembro eu fui para Argentina com um grupinho de pessoas muito queridas (Ana, Alan e Cristian) e foi tudo tão legal que eu nem tive tempo de fazer os diários de viagem em tempo real para vocês, mas agora que eu já estou de volta ao Brasil eles vão saindo aos poucos.

O primeiro post dessa série vai ser um tour em fotos pelo Airbnb que a gente alugou e ele era tão lindo e cheio de detalhes que eu me controlei muito para deixar um post pequeno e gostosinho de ler. 

Ele ficava no bairro Núñez e ficava bem no centrinho. Em 8 quadras a gente estava na estação do metrô e a avenida era cheia de lojinhas, mercados e cafés fofinhos. Eu acredito que a dona da casa seja artista porque tudo lá era muito colorido, artesanal e feito a mão. Ela também indicou uma galeria de Design em Buenos Aires como lugar para visitar então acredito que ela seja estudante ou algo do tipo.


Eu achei tudo muito fofo e bem espaçoso porque tinha cozinha, sala e no andar de cima o quarto, banheiro, closet e uma área com rede e lavanderia. A gente se aventurou cozinhando alguns dias por lá mas é muito difícil sobreviver a base de macarrão ruim, hahaha. 

Praticamente a gente só usou a casa para dormir e tomar banho já que todo dia a gente andava por pelo menos umas 5 horas. Eu gostei muito da experiência de ter ficado lá e acho que tem tudo a ver comigo. Bem colorido, tudo bem pinterest e cheio de detalhes fofinhos. 


O airbnb que a gente alugou foi esse aqui. :) 


Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Òlá Bia, tudo bem?
    É a primeira vez que visito seu blog e assim que vi o banner desse post não pensei duas vezes em clicar — e que post realmente gostoso de ler, viu? Amei o quadro Diário de Viagem. <3 Vivo entrando no site do Airbnb para namorar as acomodações e me imaginar visitando aqueles lugares, hahaha. Esse AP parece trazer a sensação de lar, e suas fotos ficaram lindas!!

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in