Destaques


30 outubro 2018

Leah fora de sintonia - Becky Albertalli


Leah fora de sintonia foi escrito por Becky Albertalli, publicado pela Editora Intrínseca e possui 320 páginas.

Esse livro é uma continuação de "Com amor, Simon", mas pode ficar tranquilo que não é sequêncial então você pode ler fora da ordem sem problema nenhum. Você só vai saber um pouquinho sobre Simon, e também sobre Molly a protagonista de outro livro da mesma autora. 

Nesse livro a gente tem Leah como protagonista e eu já conhecia ela desde Simon. Para mim, Leah era uma amiga incrível e super legal. Mas nesse livro ela se mostrou outra pessoa completamente diferente. Extremamente chata, mimada e acha que o mundo tem que girar ao redor dela e do que ela gosta. 


Aqui sabemos que Leah é bi e está completamente fora de sintonia já que está apaixonada por uma garota e não devia estar. Tem também um garoto super caidinho por ela, mas ela não consegue dar um fora nele então deixa a coisa rolar sem se envolver muito.

Leah e os amigos estão no último ano do ensino médio e nas escolas americanas isso é uma coisa muito especial, né? Todo mundo está recebendo respostas das universidades, preparando tudo para o baile de formatura e é claro que os casais estão com os nervos a flor da pele, já que precisam decidir se vão continuar um namoro a distância ou não. Essa é uma parte que a nossa protagonista não se preocupa muito, já que não está namorando ninguém. Mas ao mesmo tempo ela está dividida entre "sair do armário" para os amigos, dar um fora em Garrett ou finalmente falar o que sente para a crush dela.


De todos os livros da Becky esse foi o que eu menos gostei. Acho que por ter conhecido um pouco de Leah no outro livro fez com que eu criasse uma imagem dela e lendo esse livro eu percebi que não tinha a ver. Achei ela muito chata com as amigas, o que ela fez com Garrett foi bem egoísta porque ela foi deixando ele se apaixonar sem falar que gostava de outra pessoa e a relação dela com a mãe me incomodou muito. Não consegui me cativar com ela, mas gostei muito de ver o resto da turminha empolgada com a nova fase. 

Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Estou com medo de não gostar desse livro, justamente por conta da imagem que criei da personagem )assim como vc rs).
    Mas ainda quero dar uma chance para essa leitura <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in