Destaques


27 setembro 2018

Decoração: cozinha colorida


É real oficial: me tornei uma adulta de verdade. Eu lembro que quando eu era mais novo e via minha irmã fascinada com decoração eu vivia revirando o olho e pensando como que alguém podia achar bonito uma cadeira ou um prato que só serve para colocar algo e comer depois. Mas hoje eu sou exatamente essa pessoa que pira numa loja de decoração e já imagino como será minha casa, no dia que eu tiver uma. 

Depois que eu vi o tour pelo apartamento da Karol Pinheiro, a cozinha da Dano Noce eChata de Galocha, acho que eu desenvolvi uma paixão por coisas clean mas ao memso tempo coloridas e bem cheias de vida e é exatamente assim que eu imagino minha cozinha. Colorida, com muitas plantinhas e pratos chiques combinando entre si, hahaha.


Eu acho muito bonito essa coisa de armário espostos e dos utensílios darem um charme a mais. Acho também que a iluminação faz toda a diferença e eu particularmente gosto dessa coisa mais clarinha, iluminada e móveis brancos. Minha combinação favorita é o verdinho com amarelo e eu acho lindo!


Bom, essa foi minha seleção de cozinhas maravilhosas demais que desejo ter algum dia na minha casinha e espero que tenha ajudado você que está buscando inspiração para decorar seu cantinho. <3 Me contem se vocês gostam desse tipo de post que eu posso fazer mais com outros ambientes. 

Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in