Destaques


10 julho 2018

Snow - Novo álbum de Angus & Julia Stone


Eu conheci Angus & Julia Stone quando eu tinha um tumblr (bons tempos) e sempre aparecia a música "Chocolates and Cigarettes" na minha timeline. Sempre que aparecia eu estava lá ouvindo ou assistindo ao clipe que é todo bonitinho. 

Esse ano, depois de muito tempo, eu vi que eles estavam lançando um novo album chamado Snow e eu fui conferir as músicas. Gostei muito da faixa principal, mas a minha preferida foi Chateau. ♥

Um pouquinho sobre esses dois:


Angus & Julia Stone é um dueto formado por um casal de irmãos de Newport, Austrália.

“Quando decidimos que queríamos fazer outro álbum juntos, nós sabíamos que precisaríamos de um espaço onde não tivéssemos restrição de tempo”, contou Julia, em entrevista recente. “Nós tínhamos um equipamento legal, então pensamos em comprar algumas coisas extras e transformar tudo em um estúdio. Durante as primeiras semanas, nós gravamos com a banda; depois, na maior parte do tempo, éramos Angus, eu e o outro engenheiro, Paul – que arrumou um emprego em outro lugar, depois de um tempo. Depois disso, éromas apenas Angus e eu, pois não queríamos contratar outro engenheiro. Nós apenas passamos dia após dia acordando de manhã, tomando café da manhã, indo à praia, trabalhando algumas horas, caminhando e indo à praia.”



Aqui estão algumas das músicas que eu mais gostei desse novo álbum (na verdade eu gostei de todas mas ficaria um post gigante) e eu espero que vocês também tenham curtido. Depois de tanto sem ouvir eles me deu um quentinho no coração ouvir essas novas músicas. ♥


Acompanhe também no:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in