Destaques


04 julho 2016

Picnic no Ibirapuera

Sábado eu e o Alan fomos no parque do Ibirapuera e combinamos de fazer um picnic, levar um pano e ficar o dia todo de boas aproveitando o parque. O resultado: melhor impossível. <3 

Levamos algumas comidinhas, sanduichinhos, sucos e doces, sentamos de baixo de uma árvore e ficamos comendo e conversando por um tempo. Aproveitei também para tirar algumas fotos e registrar nosso passeio. Levei também alguns livrinhos para fazer parte do cenário e acabei estragando meu "Soppy" com o suco que derramou. Mas agora já consegui limpar e deu uma boa melhorada mas ainda estou um pouco bolada, haha. 

O clima estava bastante agradável com solzinhho e eu achei que as fotos ficaram muito boas! A ideia é fazer mais passeios assim e poder registrar tudo aqui no blog. :)











Essa última foto é de um projeto que o Thiago Noise apresentou chamado "percursos" e deixou esse grafite com nosso nome depois de ter falado um pouco mais sobre. Achei bem legal e as outras fotos com desenhos também são dele. ;)

Agora quero saber se vocês gostariam de ver mais posts do tipo aqui no blog.

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Que delícia um picnic assim. E isso do suco cair no livro é muito lei de Murphy, né? :(
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer picnic, é tão bom <3
    Menina não faz isso comigo não, fiquei na maior vontade de comer tudo isso, aquilo é pão de queijo? Queeeeeeero :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom, né? Essa foi a primeira vez e eu adorei. E sim, é pão de queijo. hahaha <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Oh Semana passada eu fui em um picnic também, acabei não tirando fotos mas foi uma delicias sem igual, rimos muito, adorei sua ideia de levar os livros e montar um cenário para as fotos, e que pena pelo seu Soppy, mas as fotos ficaram lindas.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  4. Que dia mais gostoso Bia! Eu nunca fiz um picnic em um parque acredita? Morro de vontade! As suas fotinhos me inspirou hahaha <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o meu primeiro também e achei bem legal. Quero repetir mais vezes, hehe. :)

      Beijo!

      Excluir
  5. Que lindinho! Picnic é super gostoso e divertido. Uma pena ter caído suco no seu livro =/ espero que não tenha estragado tanto. Adorei as fotos e espero que vc tenha muitos dias assim ^^ (mas sem livros estragados!) beijos!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que dia lindo!!! As fotos ficaram uma graça. Vou pegar uma batatinha Pringles. kkk

    ResponderExcluir
  7. Ai que fotos lindas, amo fazer picnic, é tão fofo!!!

    ResponderExcluir
  8. ahh, que delícia! <3 adoro fazer esse tipo de passeio, e ultimamente ando doida pra marcar um picnic com as amigas no parque, é muito gostoso. adorei as fotos :)

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in