Destaques


19 julho 2016

Cherry Blossom

Da série: fotos do parque que não acabam mais. Sim, no dia que eu fui fazer o picnic no parque eu aproveitei para tirar fotos da cerejeiras que estavam por lá e gostei tanto delas que acabou virando post aqui no blog.

Ano passado eu fui no meu primeiro festival de cerejeiras e amei! Esse ano eu quero ir de novo, já que é pertinho de casa, mas enquanto o dia não chega aproveitei para ir no Ibirapuera e fotografar as cerejeiras que já saíram por lá. 








Como o dia estava bastante ensolarado deu para tirar fotos clarinhas do jeito que eu gosto e mesmo sendo com o celular eu achei que ficou legal. Agora estou ansiosa para o festival no Parque do Carmo e quem sabe não rola outro post com cerejeiras por aqui, né? :P

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Ficaram legais as fotos!
    Eu não sei se vou no festival esse ano... Ano passado foi bem caótico rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito caótico mesmo! Tô pensando em ir bem cedo e de ônibus já que não dava nem para parar o carro ano passado. :(

      Beijo!

      Excluir
  2. Ah, o Ibira é tudo de bom! ^^ Poxa, eu queria tanto ir no festival de cerejeiras, espero que dê este ano... Cerejeiras, tão lindas... amei as fotos! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindas e espero que dê tudo certo para conseguir ir, hehe. <3

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por cerejeiras e ipê rosa <3 fico encantada quando encontro uma árvore carregada de flores assim! Adorei o post, as fotos ficaram muito boas!!! Beijos! <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in