Destaques


30 junho 2016

Ideias para decorar sua estante

Depois que eu comprei minha tão sonhada estante eu tenho tentando decorar ela de algum jeito que fique organizada e bonita. Aos poucos ela está tomando a forma que eu imaginava mas ainda faltam alguns itens e luzinhas que eu acho que fica muito fofo na decoração.

Separei algumas ideias simples para decorar sua estante que pode ser com objetos, bonecos, por cores ou até mesmo usar móveis que não são estantes para guardar os preciosos livros. 


Estou pensando em um book shelf tour da minha estante e quando ela ficar pronta eu volto aqui para compartilhar com vocês. <3

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob 

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Acho que a gente tem um gosto parecido para estantes hahaha O problema no meu caso, é que eu preciso utilizar a maior quantidade possível de espaço que puder, as vezes, gostaria de deixá-la mais vazia, sabe? Hahaha A minha está ficando legal também, mas quero outra pra colocar lado a lado :) Sou a favor de você fazer book shelf tour <3333
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei! Eu gosto dessas com vários objetos além dos livros mas tem tanto livro acho que estou deixando quase tudo de livros, haha. Quero muito ver a sua também. <3

      Beijo!

      Excluir
  2. Por enquanto estou usando prateleiras de vidro para guardar meus livros, mas pretendo ter uma estante igual da ultima foto, de fundo amarelo, a ideia que estou tendo é colocar fita de led em volta dela ! Oque acha ?
    Ansiosa para ver seu book shelf tour !
    Bjos Bia

    https://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ficar bem bacana! Eu gosto bastante de estante com luzinhas. Se fizer posta ela que eu quero ver. <333

      Beijos!

      Excluir
  3. A minha estante é pequena, é só uma prateleira, ai não sei descrever, hahah Mas adorei as dicas, eu decoro com coisas fofas aleatórias que tenho aqui :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro usar coisinhas fofas na decoração. <3

      Excluir
  4. Meu sonho é ter uma estante para chamar de minha, mas não cabe no meu quarto. mimimi ): E faz o book shelf tour sim, vou adorar! ♡ Um beijo grande!! http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, tudo bem?
    Amei as suas dicas, ainda não tenho a minha tão sonhada estante, mas já peguei algumas referências.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bia.
    A parte que eu mais gosto sem dúvidas é decorar a estante. <3
    Mas estou precisando de uma estante nova rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Por favor faz uma bookshelf tour *-* Eu adoro livros e decoração e com estas ideias de certeza que a sua estante vai ficar muito bonita.

    http://princesinhamia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in