(foto: jaqueline lima)
Louisa tem 26 anos e está se sentindo perdida pois com essa idade ela imaginava que já estaria com a vida feita. Mas a verdade é que ela está morando com os pais, dividindo o quarto com a irmã e procurando emprego.
Eis que surge a oportunidade de trabalhar com cuidadora de um cadeirante de uma família rica e mesmo com medo ela resolve arriscar. Quando ela chega na casa fica surpresa de descobrir que Will tem apenas 30 e poucos anos enquanto que ela imaginava que fosse cuidar de um idoso ou algo assim.
O problema é que Will mesmo sendo muito novo é muito amargo e Lou fica frustada com. Ela tenta de qualquer maneira animar ele, fazer ele sair de casa mas ele não tem a mínima vontade de continuar vivendo depois que ficou tetraplégico.
(foto: jaqueline lima)
Mas conforme a história vai fluindo as coisas vão se encaixando e Lou começa a compreender Will e ver que não é sempre que ele está disposto a brincar ou a sair de casa. Will também começa a amolecer o coração e a viver momentos incríveis ao lado de Louisa.
Como eu era antes de você é uma história linda de amor que vai fazer o leitor pensar em muitas coisas. Um dos grandes questionamentos é sobre a forma que estamos vivendo: será que estamos vivendo intensamente todos os dias e aproveitando as coisas boas da vida? Ou será que não estamos dando desculpas a nós mesmos para não correr atrás dos nossos sonhos?
É um livro surpreendente, muito engraçado em várias partes mas o final é aquele final que deixa qualquer um com o coração quebrado. Mesmo assim, é um livro que eu super indico. Principalmente para quem curte romances pois é uma história apaixonante. Vale lembrar que o filme estréia hoje então da tempo de ler e correr para o cinema. :P
Você pode comprar o livro através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda.
Acompanhe também nas redes sociais:
Eu nunca sei se quero ou não ler esse livro. Acho que se ler vou me despedaçar no final, e se não ler perderei uma grande história. Aiaiai, que difícil!!! XD
ResponderExcluirBeijos!!!
Aleatoriedades Imaginativas
O filme tem muita coisa do livro então acho que não tem problema começar por ele. :P
ExcluirVerei o filme hoje! Optei por ver o filme primeiro pra evitar ficar naquela de sempre: aaaaah, mas o livro é mais legal hahaha. Assim eu aproveito os dois igualmente. Pena que já sei o final, por conta do resumo da continuação do livro. Melhor assim, quem sabe eu não choro menos hahaha Beijos!
ResponderExcluirBlog Vintee5 | Canal Vintee5
Olha eu acho que esse os dois são muito bons então não tem problema ver um primeiro que o outro eu só optar por ver o filme ou só ler o livro. Ta muito lindo e fiel. <3
ExcluirEsse é o livro que mais amo na vida até agora <3 Ele não é clichê e tem uma história surpreendente que faz a gente pensar muito em como a gente vive a nossa vida, sabe?
ResponderExcluirEu amei sua resenha e te agradeço por ter colocado os créditos nas fotos que usou! Obrigada, de coração! <3
Um beijo!
www.jaquelinelima.com
Sim! Eu fiquei pensando bastante no final. :D
ExcluirYay! Eu tinha te mandado uma mensagem há um tempão atrás não sei se lembra mas obrigada mais uma vez por ter deixado usar as imagens, hihi.
Beijo!
Oi,
ResponderExcluirNão li o livro todo mas fiquei muito triste com o fim. A escolha dele me deixou chateada depois de tudo que acontece na história mas quero ver o filme, quem sabe leio o livro depois.
Bjs
https://meuladobsite.wordpress.com/
Eu até consigo entender a escolha dele. Acho que todo mundo deve ser livre para escolher o que quiser ainda mais nessas situações que são delicadas tipo a dele. :D
ExcluirBeijo!
A mensagem desse livro deve ser muito bacana. Parece ter todo o drama desse momento difícil para o protagonista, mas acho, que a principal mensagem é a compreensão… Ainda preciso ler algo da jojo moes :) Um beijo!
ResponderExcluirColorindo Nuvens