Destaques


30 março 2016

Nunca Jamais - Colleen Hoover & Tarryn Fisher


Nunca Jamais foi escrito por Colleen Hoover e Tarryn Fisher, publicado pela Galera Record e possui 192 páginas. 

Charlie e Silas são amigos de infância e além disso são namorados mas acontece que eles esqueceram disso. Os dois acordaram numaa quarta feira sem saber o que estão fazendo ali na escola. Não sabem o próprio nome, nem quem são os amigos e muito menos o que houve para que nenhum dos dois tivesse lembrança do que aconteceu antes.

Com o tempo eles vão descobrindo pistas de quem são como, por exemplo, a rua onde moram, traições, problemas familiares e coisas que eles não gostaram de ter descoberto.

Esse é o primeiro livro de uma série onde Colleen Hoover e Tarryn Fisher escrevem um thriller romântico e psicológico que deixa o leitor doido para saber mais sobre os personagens e também o motivo que levou os dois a não saberem nada sobre o passado.


O livro tem um ritmo bem legal porque é intercalado com o ponto de vista de Charlie e o ponto de vista de Silas. Os capítulos são curtinhos então da para ler em poucas horas. Fora que tem todo um mistério e você vai lendo para juntar as pistas e quando vê já acabou.

Eu vi alguns comentários e parece que os próximos livros não são tão bons assim mas eu gostei tanto desse primeiro que quero muito ler a continuação para saber como tudo isso vai se encaixar. Eu já conheço a escrita da Colleen, tenho alguns livros preferidos dela e até mesmo aqueles que eu não acho tão bons, me agradaram em alguns aspectos, então acho que vou acabar gostando dos próximos. 

Nunca Jamais termina com um cliffhanger gigante então eu já estou ansiosa para o volume dois e super recomendo esse livro pois é de tirar o fôlego.

Você pode comprar o livro na amazon e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. :)

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. O livro me pareceu ser bem interessante! Já li outras resenhas a respeito dele e ambas tiveram a mesma opinião que você. Já entrou pra minha lista de desejados <3 Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora eu fiquei curiosa para saber o motivo do esquecimento dos personagens. Deve ser uma situação bem bizarra não se lembrar de nada. A ideia de intercalar a história com o ponto de vista dos protagonistas me agrada bastante, deixa a história bem amarradinha, né? Adorei a dica Bia, beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Eu me interessei pelo livro por essa capa fofinha e esse título intrigante. A história parece ser boa, adoro livros que terminam com cliffhanger :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito da capa e a história é muito muito boa. xD

      Excluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in