Destaques


02 fevereiro 2015

Parceria: Editora Galera Record


Temos um post especial hoje por motivos de: primeira editora parceira do blog, yay! Em janeiro todas as editoras ou a maioria delas abrem formulários de inscrição para parceria então pensei: porque não arriscar? Arrisquei e deu certo. O Prateleira Colorida passou na seleção da Galera Record e agora todos vocês podem comemorar comigo, hehe. Eu fiquei super feliz de ter sido aceita para o #TeamGalera2015 porque essa é uma das editoras que tem o catálogo mais amorzinho de todos. ♥

A Galera publica David Levithan, Sophie Kinsella, Meg Cabot, Colleen Hoover, Cassandra Clare, Scott Westerfeld e muitos outros autores que são sempre muito bem falados. Vocês já sabe que eu amo os livros da Colleen Hoover e tenho um carinho especial por David Levithan então tudo indica que essa parceria tem tudo para dar certo. 

Além de todos esses autores que são bem conhecidos a editora lança esse mês Amy & Matthew, livro que está sendo muito aguardado por muitas pessoas, inclusive por mim. 


 E vocês, também estão ansiosos por este lançamento? :)

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Super! Está na lista dos meus mais desejados <3
    E parabéns pela parceria. Sucesso, viu!

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  2. Heey Beatriz! Primeira parceria e é justo com a Galera? Menina, parabéns! Ela é ótima e tem em seu time de autores nomes renomados e muito bons!

    Esperam que venham outras! Eu recentemente fui selecionado pro time da Leya e estou super feliz! ♥ Pena que perdi a inscrição da Galera :

    Bjs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comecei bem né? hahaha
      Yay! Obrigada Jhonatan e parabéns para você também! :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Eba!! Parabéns pela parceria e muito sucesso *_*

    ResponderExcluir
  4. O seu blog é tão fofo e bem organizado que não poderia ser diferente. Parabéns! Realmente a Galera tem um dos melhores catálogos e dá vontade de ler tudo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Uou Bia parabéns, seu blog é lindão então esta mais que merecido!
    Que venha muitas outras parceira pela frente e grandes lançamento para vc compartilhar com a gente
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Bia! :D Mais que merecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pela parceria, eles são ÓTIMOS <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom que conseguiu a parceria eu leve mais um não rsrs
    Parabéns e sucesso para ti

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Bia!!! :)
    Mal posso esperar para ler as resenhas!
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  10. Parabéeens! :D Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! \o/
    Comemorando por ti aqui! Uma parceria maravilhosa, a Galera tem ótimos Livros, uma boa parte da minha estante/gurda roupa kkk são composto por Livros deles! *-*
    Que a parceria te renda leituras maravilhosas e que venha muitas outras pela frente! :D
    Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Amanda!

      Poxa tenho muitos livros dele também e apesar de ter a prateleira muitos deles estão indo para o guarda roupa de novo porque já não tem mais espaço, mimimi.

      Beijos!

      Excluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in